23 setembro 2010

PSOL um partido necessário - vote 50

O PSOL é um novo partido contra a velha política. Nascido da vontade de mudança, da recusa em aceitar a continuidade de um modelo onde quem sempre ganha são os poderosos, da indignação com a corrupção e mau uso das verbas públicas, da proposta de outra forma de se fazer política, não mais os acordos por cima, mas a participação popular nas decisões políticas.

Em pouco tempo essa disposição deixou marcas na vida política nacional. Foi assim na luta contra a corrupção, na CPI do mensalão, nas denúncias e pedidos de cassação de Renan Calheiros e José Sarney. Na luta em favor do Projeto Ficha Limpa. Na luta pela CPI da Dívida Pública.

Em cada votação no Congresso Nacional, o PSOL tomou partido em defesa dos interesses dos trabalhadores e do povo. Isso orientou nossas propostas e votações em defesa dos aposentados, da educação e da saúde públicas, do meio ambiente. O PSOL foi também a pedra no sapato daqueles que querem privatizar ainda mais os serviços públicos, cassar direitos trabalhistas e deixar ainda mais desprotegidas nossas florestas.

Essa luta precisa continuar. O povo brasileiro precisa de um partido e de deputados que fiscalizem a máquina pública e as maracutaias dos poderosos. De parlamentares que não tenham medo de enfrentar os grandes esquemas e que façam de seus mandados tribunas em defesa das lutas populares e do povo. Isso o PSOL já faz, mas precisa de seu voto para continuar fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário